Venha fazer parte da KTO
x

Lateral do Corinthians cita resiliência em virada no Majestoso e exalta vibração da torcida na Arena

1.3 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Matheus Fiuza, André Udlis e Beatriz Moura

Letícia Santos exaltou o apoio da torcida do Corinthians na vitória pelo Majestoso deste domingo

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Neste domingo, o Corinthians acreditou até os últimos minutos e saiu vitorioso diante do São Paulo, pelo Brasileirão Feminino. A resiliência da equipe no Majestoso foi o destaque para Letícia Santos, que entrou na reta final e participou da virada sobre o rival.

"A gente tem que sempre acreditar até o fim. O momento que entramos eu e a Eudi(milla), faltava pouco tempo para acabar a partida, mas temos que entrar acreditando para também ajudar as companheiras. Estou bem feliz que conseguimos essa virada emocionante. A torcida vibrando conosco a cada lance, nos incentivando e encorajando. Estou bem contente que conseguimos nosso principal objetivo: os três pontos dentro da nossa casa", comentou na zona mista da Neo Química Arena.

Com o apoio de mais de 12 mil torcedores, o Corinthians saiu na frente, sofreu a virada, mas reverteu a desvantagem nos acréscimos, com os tentos de Vic Albuquerque e Jaque. O resultado manteve a invencibilidade das Brabas na Neo Química Arena, cujo aproveitamento é de 23 vitórias e apenas um empate na história. A defensora do Timão valorizou o apoio da torcida alvinegra para empurrar a equipe rumo à vitória.

"A torcida do Corinthians é diferente, né? A forma como eles vibram a cada lance nos motiva, não tem como não ter motivação com a nossa torcida presente", destacou Letícia.

Contratada nesta temporada, Letícia tem sido acionada como suplente, com sete participações em 2024, sendo três como titular. Em meio a adaptação ao Parque São Jorge, a lateral-direita fez questão de reforçar a mentalidade das Brabas, que colaborou para o Corinthians insistir no empate e no gol do triunfo.

"Acho até que a gente vinha bem. O primeiro gol veio num momento inesperado, mas continuamos acreditando até o fim. Óbvio que dá um certo baque, mas continuamos com aquela mentalidade de 'vamos virar, estamos em casa e vamos conseguir o empate'. Isso foi fundamental para conseguirmos o resultado nos minutos finais", concluiu.

A defensora seguirá como opção para Lucas Piccinato na sequência do Brasileirão Feminino. Líder isolado do torneio, com 28 pontos, o Corinthians tentará ampliar a vantagem no próximo sábado, às 11h, quando recebe o Real Brasília, pela 11ª rodada.

Veja mais em: Letícia Santos, Corinthians Feminino, Majestoso e Corinthians x São Paulo.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Botafogo às 21h, na Neo Química Arena

    Corinthians recebe o Botafogo em busca de manter embalo para retorno do Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo voltará a usar a camisa 44 no Corinthians após ter sido inscrito no Brasileirão restando um mês para o término do contrato dele com o Timão

    Moscardo retoma número de estreia no profissional e tem sete jogos para se despedir do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians é o segundo melhor colocado na classificação geral da Sul-Americana

    Corinthians pode ter vantagem em quase todo o mata-mata da Sul-Americana; entenda

    ver detalhes
  • Amaral faleceu nesta sexta-feira

    Amaral, ex-zagueiro e campeão Paulista pelo Corinthians, morre aos 69 anos

    ver detalhes
  • Kazim jogou no Corinthians entre 2017 e 2018

    Ex-Corinthians conclui curso e se forma técnico na Inglaterra; confira

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo foi inscrito pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro

    Corinthians inscreve volante e goleiro no Campeonato Brasileiro; veja a lista completa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: